12/07/2019

Jovens advogados terão cursos gratuitos promovidos pela Escola Superior de Advocacia

- Fonte: OAB SP

-

Tendo como meta de gestão deixar para as futuras gerações o aprimoramento do conhecimento, o Conselho Secional da Ordem dos Advogados do Brasil aprovou, por unanimidade (27/05), novos direcionamentos para a Escola Superior de Advocacia - ESA. Um dos que merece destaque estabelece a gratuidade dos cursos a distância para advogadas e advogados que tenham até três anos de inscrição nos quadros da entidade.

“Pela primeira vez se introduz este benefício para a jovem advocacia, divisando a capacitação dos que ingressam no nosso mercado de trabalho”, ressaltou Ricardo Toledo, vice-presidente da OAB São Paulo, durante apresentação das Resoluções 01/2019 e 02/2019. O dirigente destacou ainda que os cursos organizados pela ESA, dirigida pelo professor Jorge Boucinhas Filho, buscam primar pela qualidade do ensino e da expansão do conhecimento jurídico.

Clique aqui e conheça o passo a passo para se matricular nos cursos.